6 de dezembro de 2010

Divulgando a Arte Espírita

Minhas amigas e amigos queridos!
Para quem não sabe ainda eu sou espírita desde pequenininha, e para quem não sabe também eu amo música!
Meus amigos Tio Helton e Tia Malu, como os chamo carinhosamente por terem sido meus evangelizadores, montaram um projeto já faz alguns anos que se chama "Evangelizando Pela Música", eles lutaram bastante e conseguiram lançar um cd com lindas música, cd este que se chma "Novo Tempo" eles são um grupo de amigos músicos que se chama "ÄNÏMÄ" são três na verdade, o Tio Helton, a Tia Malu e o Daniel! Todos cantam e/ou tocam essas músicas lindsa para nos passar através delas os ensinamentos do Mestre e Irmão Jesus!
O ÄNÏMÄ tem uma ong aqui na cidade que atende à crianças e jovens, aonde existem várias atividades envolvendo a arte e a educação. Eles futuramente irão lançar um dvd, más já existe alguns makking offs no youtube e eu colocarei aqui para vocês verem.
Escolhi a música "Na Onda da Vida" que é a minha favorita, espero que vocês gostem!
E para conhecer melhor os trabalhos do grupo acessem o site http://www.anima.mus.br/ ou visitem o blog http://blog.anima.mus.br/ e quem tiver twitter e gostou do ÄNÏMÄ podem segui-los e aproveitem para participar do sorteio que está rolando por lá http://twitter.com/anima_musica








Beijos a todos!