17 de julho de 2011

Fim da Promoção "Patas pra que te quero"

Pessoas queridas do meu coração. Foi um máximo ter feito essa promoção, que não seria nada sem a participação de cada um de vocês. Muita gente nova apareceu por aqui para votar em suas histórinhas favoritas já que teve alguns participantes que pediram ajuda a seus fãs e amigos, e essas pessoas, muitas delas gostaram de meu blog e ficaram por aqui. Estou muito feliz em levar um pouquinho de felicidade para vocês meus amiguinhos e amiguinhas da blogsfera. Sem dúvida nenhuma vocês fazem cada dia mais eu ter certeza de que a amizade é tudo na vida de um ser humano. Muito obrigada!

Bem, agora sem mais delongas, dou por encerrada a Promoção "Patas pra que te quero". Agradeço aqui aos participantes e a todos que votaram. Foram lindas histórias, frases, vidéos, fotos e depoimentos. Mas a voz do povo escolheu e a ganhadora do prémio extra foi....Kika do blog http://kikaesuasideias.blogspot.com

Lembrando que todos os participantes irão ganhar o mimo que eu estou ainda fazendo. E enquanto isso vocês podem enviar para mim os seus dados por e-mail, pois assim que eu terminar já coloco nos correios para vocês.

Em breve estarei lançando mais uma promoção e espero que vocês participem e gostem também. Uma ótima semana à todos! Beijos e Lambeijinhos!