23 de dezembro de 2012

Seu Amor é Demais



Eu ouvi o Padre Fábio de Melo cantando essa música ontem no programa da Xuxa, que aliás eu só assisti por que o Roupa Nova estava lá. Bem, achei essa música maravilhosa e quis compartilhar ela com vocês! Já que tem tudo haver com o Natal, pois fala de Jesus e que Seu Amor é Demais. Essa música me emocionou muito, deixou uma energia super positiva em mim e queria que vocês também conseguissem sentir a energia que emana da letra e da melodia dessa canção linda! 
Um maravilhoso domingo pra vocês, aqui vamos fazer o amigo secreto AMHR, que é o amigo secreto entre minhas amigas e eu, espero que dê tudo certo e depois compartilho com vocês as fotos!!!
Beijinhos e Lambeijinhos!!!

Um comentário:

  1. Marília um domingo muito feliz pra você e suas amigas. Já fiquei curiosa com o amigo secreto, depois nos conte tudo.

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >