1 de janeiro de 2012

Promoção "Luz, câmera...ação"


Mais um ano se dá ínicio e junto com ele eu dou ínicio a mais uma promoção. Como vocês podem ver no selinho, esta será uma promoção bem diferente, mas não pensem que o prêmio é uma viagem para conhecerem os estúdios de Hollywood. Vamos então agora conhecer as regrinhas da Promoção "Luz, câmera...ação".


1-Grave um video sobre o que você quiser, pode ter protagonistas, pode ter cenários, trilha sonora, pode ser montagem de fotos ou vídeos que já existam em seu arquivo. Deixe a imaginação te levar...
2-Post este video em seu blog ou em outro lugar que você tenha acesso, me mande o link para meu e-mail magape4@yahoo.com.br ou então deixe aqui nos comentários.
3-Podem participar com mais de um video, mas os roteiros de um video pra outro tem que ser diferentes, ou seja, ter outro tema.
4-Falando em tema, não esqueçam de dar um nome para seu vídeo ok? Isso é muito importante para a hora da votação.
5-A votação sera por enquete, o video que receber mais votos será o vencedor e levará um prémio bem legal, que assim que eu souber o que será eu mostro pra vocês!
6-Os links dos videos serão aceitos até a meia-noite do dia 20 de março, a enquetede votação para escolher o melhor vídeo começará no dia 24 de março e terminará no dia 6 de abril, poderá votar em mais de um video e mais de uma vez!
7-O video vencedor será divulgado no dia seguinte ao encerramento da enquete (7 de abril) e o prêmio será enviado ao ganhador o mais rapido possível assim que me mandar os dados.


Essas são as regrinhas, epero que chovam videos por ai! Quero ver todo mundo participando hein! Um Feliz Ano Novo para todos mais uma vez!

Vou deixar aqui o link de um filme que eu assisti e achei muito fofinho, espero que vocês também curtam! Bijinhos e Lambeijinhos