4 de novembro de 2012

Promoção "Bate o Sino!"

Olá pessoal!!! Como eu havia dito no post anterior, aqui estou eu para lançar mais uma promoção!!! E essa é especial fim de ano!!! Vamos então ver as regras da Promoção "Bate o Sino!":

1-Essa promoção vai ser fácil de qualquer um participar! Basta comentar nesse post a música de natal que mais marcou sua vida, ou a que mais gosta de ouvir, ou até mesmo escrever uma nova música, aquela que só você canta com sua família.
2-Então é isso pessoal! Deixem a letra da música e o vídeo com a música pra galera curtir também e se quiserem cometar o porque de vocês gostarem tanto da música em questão, fiquem á vontade!!!
3-Em ordem de postagem cada participante será numerado e é com esse número que estará concorrendo ao sorteio que será feito através do random.org
4-Serão aceitos comentários neste post até o dia 05/12/2012 á meia-noite. Resultado do sorteio previsto para o dia seguinte.
5-Lembrando que o vídeo da música não é obrigatório de ser postado, apenas a letra é o suficiente. O vídeo é mais para todos entrarem no clima de Natal!!!
6-Prêmio bem especial, um ou mais cds com músicas natalinas que eu mesma vou escolher a dedo e alguns enfeites para sua árvore ficar mais bonita, enfeites esses que eu mesma farei!!! Enviarei o prêmio assim que o ganhador ou ganhadora do sorteio me enviar todos os dados certinho!!!
7-Só vale uma música por participante ok?

É isso pessoal!!! Espero que tenham gostado!!! Quero ver todo mundo participando hein?!
Beijinhos e Lambeijinhos