30 de março de 2013

Prorrogada Promoção "Viajante do Universo"

Olá meus amores!!! Tudo bem com todos? Que saudades!!! A vida está corrida e sei que de muitos de vocês também, por isso a um dia do fim da promoção "Viajante do Universo" decidi prolongar por mais um mês. Ou seja, agora vocês terão até o dia 30 de abril para participar!!!
Quem não se lembra da promoção ou quer participar e não sabe como, bata clicar aqui ou no link da barra lateral do blog!!! Por enquanto só tem uma pessoa participando, se até a data da prorrogação ninguém mais participar, vou mandar os prêmios para essa pessoa, ok?
Tenho muitas novidades para contar para vocês!!! Amanhã eu volto!!!
Beijos e Lambeijinhos

Um comentário:

  1. Oi minha amiga querida, o tempo está corrido mesmo. Eu não me esqueci de sua promoção, foi apenas a correria o motivo por ainda não participar. Mas, agora que foi prorrogado, eu vou participar sim.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >