26 de janeiro de 2013

Mudando de Ares



Olá pessoal! Como vão todos? Minhas férias do curso já estão quase no fim, graças á Deus, pois estou morrendo de saudade da minha galera. Dia 4 de fevereiro volto pra lá. Batalhar mais um pouco, quebrar a cabeça, pensar bastante pra fazer um trabalho bem legal de TCC. Fiquei de fazer um piquenique com esses meus amigos, mas não sei quando vai dar pra gente ir. 
Na terça-feira, estive bastante atarefada no serviço, a diretora doou uns livros pra biblioteca e eu estava organizando, já que minha colega não pode ir trabalhar naquele dia, fiz boa parte do trabalho sozinha, até que de tarde, quase na hora de eu ir embora, minha chefe me liga pedindo para eu fechar a biblioteca e ir lá na biblioteca dela por que ela queria falar comigo, depois de andar e andar, chego lá e eis que ela me dá a notícia que eu seria remanejada para uma outra biblioteca. Agora estou na biblioteca mais perto de casa, aonde eu e minhas amigas fazíamos nossos trabalhos de escola, me senti em casa! Sem contar que minha nova colega de trabalho é bem legal! Trabalhei que nem gente grande nesses últimos dias e essa semana tem mais! Mas tá ótimo!
Essa mudança veio em boa hora! Por isso que eu digo que a gente sempre tem que saber esperar, ter fé e ir tocando nossa vida, pois um dia chega finalmente nossa hora. E daí chegou a minha. Agora que estou mais perto de casa já fico mais tranquila com o ônibus e tal. Já que tiraram a linha que eu pegava, vou ter que me acostumar com a nova, mas isso vai ser moleza. Sem contar com a readaptação a vida de estudar e trabalhar. Vai ser bemmmm puxado, mas vou conseguir! Oh se vou! E no final de junho ou comecinho de julho, estarei eu lá com minha beca feliz da vida ao lado dos meus amigos queridos!
Vamos participar da minha promoção hein? Clique aqui para ver como é!
Um maravilhoso final de semana para todos vocês!!!
Beijinhos e Lambeijinhos